domingo, 12 de setembro de 2010

Coisas de Sookie Stackhouse


Não poderia deixar de dizer:
a carinha de anjo de SOOKIE STACKHOUSE. Não se engane!!! Quem vê cara não vê coração!

Basta ela ficar sozinha, pode ser por um minuto apenas, e ela se vinga. De qualquer coisa que vê na frente:
Lista telefônica.
Sandália Havaiana (uma das suas "fontes" favoritas, já destruiu 5 pares só daqui da família, mais 3 pares de sandálias que não eram Havaianas, mais a sandália da secretária, Dulce)
Enfeite da minha sapatilha preta, que eu colei com super bonder.
Fio do ferro de passar roupa (totalmente destruído, estou usando o ferro de passar que é da minha mãe).
Revistas.
Duas páginas do livro " Rachel´s holiday" de Maryan Keys importado (ela puxou a mim, gosta de ler).
Capas de DVD ("Hannah Montana", "Friends". Começou a roer a capa de "Os Maias". Imaginem meu desespero. Ela realmente sabe o que é bom. Cheguei a tempo. Ufa!)
Algumas páginas do dicionário de Robson.
Começou a roer o fio do meu laptop, mas eu cheguei a tempo de salvá-lo.
Travesseiros.
Todas as almofadas que ficavam em cima do meu sofá (não tinha porque deixar lá né, ela deve ter pensado...).
Os seus dois primeiros potes de comida.

Isso é o que eu me lembro.

Devo ressaltar que essa lista ficará aberta para novos ítens. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário