terça-feira, 14 de setembro de 2010

It´s the openening SEASONS again!!!




... E quando eu já estava ficando triste por causa do final da 3ª temporada de TRUE BLOOD ...
eis que ressurgem GOSSIP GIRL e THE VAMPIRE DIARIES. Ainda bem!!
Semana passada recomeçou a 2ª temporada de The Vampire... com uma Katherine malvada e um Damon arrazado, abatido, destruído, humilhado e... lindo!!!

Stephan até agora não disse a que veio, mas vamos esperar, foi só o 1º episódio da 2ª temporada e eu torço para Damon (cá pra nós...). Let´s wait and see. Elena, please!!!













Ontem foi a vez de GOSSIP GIRL estreiar a 4ª temporada em Paris. Ainda não vi, mas já estou "dying for it", com fotos incríveis de Queen B. e Queen S. together in Paris, comendo, bebendo e comprando (ai, quem me dera...). Os comentários dizem que essa será uma temporada internacional de GG, com muitos atores convidados e misteriosos... do jeito que eu AMO!!!


Anyway, episódios devidamente baixados, semana que vem estréia mais um: Glee, em 23 de setembro pela FOX. Better late than never.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário